terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A meus INFIÉIS leitores...

Qdo pensei em criar um blog é pq tinha milhões de idéias.... pensava assim: Se eu tivesse um blog escreveria este texto (daí vinha um texto ENORME na minha mente) porém, nunk eh do jeito q penso.... Tenho mil idéias sobre o Rio de Janeiro og... a melhor delas seria estar lá como PM, mas isso nunk vai acontecer... eu me contento em vê-los.... Acho q esta foto, a melhor que já vi até og, descreve meus sentimentos atuais!!!!
Soldado da Paz não pode ser derrotado, ainda que a Guerra pareça perdida!!!!

Um comentário:

  1. Soldados da paz! Bem vindos, sempre!
    Não sei se gostaria de ser um soldado nesta luta, melhor, sei. Eu não gostaria, gostaria mesmo é que todos nós pudéssemos dar as mãos!Sem armas, sem drogas, sem crimes.

    ResponderExcluir