domingo, 29 de agosto de 2010

A MAIOR EXPRESSÃO DA ANGUSTIA,
PODE SER A DEPRESSÃO,
ALGO Q VC PRESSENTE.....
INDEFINIVEL.......
............
UM DESEJO VIOLENTO
BATE SEM QUERER
PÂNICO, VERTIGEM OBSESSÃO
.......................









Amo minha vida, mas naum eh a vida que eu quero...... Estou cansada MESMO de ouvir o problemas dos outros e naum falar dos meus... acho q eh pq 99.9% se refere à escolhas erradas de 3 anos pra cá..... mas agora começo acreditar q naum eh soh culpa minha.... já q todo mundo eh assim!!!!
AMO MEU FILHO......... E NOOOSSSAAAAAA, COMO AMO, meu marido, minha casa (da porta pra dentro), minhas coisas, meus amigos.... vou colocar os balões de UP e levar tudo comigo.....
OU MELHOR
QUERO UMA PASSAGEM SÓ DE IDA, PRA UM LUGAR Q ME TRAGA PAZ..... visitas são bem vindas - Carolina e anexos - as bombas, a chuva, os anjos e os loucos - acho q já sei onde meu destino se enfiou...... e logo logo estarei lá com ele ........ Muito LOGO
Post desconexo......... assim como as idéias

Um comentário:

  1. Gostei...
    Será que é por sentir as mesmas vontades e medo de comprar passagens para não mais poder voltar?

    ResponderExcluir